Encontrado Misterioso Monólito Em Utah: Seria o Enigmático Artefato Antigo?

Um helicóptero do Departamento de Segurança Pública de Utah, EUA, estava ajudando os oficiais da Divisão de Recursos da Vida Selvagem de Utah a contar carneiros selvagens quando um dos tripulantes avistou um monólito de metal.

Ovelhas comuns no Sul de Utah

“Um dos biólogos é quem o avistou e aconteceu de nós voarmos diretamente por cima dele”, disse o piloto Bret Hutchings.

“Ele estava tipo, ‘Ei, ei, ei, vire, vire brasil-libido.com!’ E eu fiquei tipo, ‘o quê’. E ele disse, ‘Tem uma coisa lá atrás – temos que ir dar uma olhada!”

Pessoa se posiciona ao lado do monolito

Monolito encontrado em Utah

Pessoas caminham próximo ao monolito

A tripulação circulou de volta e pousou o helicóptero para dar uma olhada mais de perto. Eles não podiam acreditar no que viam. Escondido em uma enseada de rocha vermelha estava um monólito de metal brilhante projetando-se do solo.

“Nós estávamos, tipo, pensando se isso é algo que a NASA colocou lá ou algo assim. Eles estão lançando satélites ou algo assim? ” disse Hutchings.

A notícia foi largamente difundida pela imprensa norte-americana e internacional farmbrazil.com.br/.

 

DPS Crew Discovers Mysterious Monolith From Air In Remote Utah Wilderness

2001: UMA ODISSEIA NO ESPAÇO

Evidentemente, o artefato se parece com o monólito do famigerado filme 2001, de Stanley Kubrick, baseado na obra de Arthur C. Clarke.

SOBRE A ANTIGUIDADE DO OBJETO

Muitos seguidores perguntaram minha opinião sobre antiguidade do objeto. 

O escritório de segurança aérea do Departamento de Segurança Pública de Utah divulgou imagens da estrutura de metal reluzente em um comunicado na última semana e afirmou que as autoridades estão investigando a procedência do objeto.

“É ilegal a instalação de estruturas ou objetos de arte sem autorização em terras federais, não importa de que planeta você venha”, ressaltou o órgão.

A maioria das respostas aposta na teoria que o monólito possa ser uma instalação artística.

O objeto não parece ser de forma alguma antigo, mas a sua localização é sim extremamente misteriosa, já que se trata de área bastante isolada e selvagem. Contudo, o acesso é possível e não se parece com uma tecnologia anacrônica.

Por fim, interessante ressaltar que ao lado ou atrás do objeto existe a cabeça de uma tartaruga “esculpida” na rocha. Mesmo que os contornos sejam naturais, é possível que os responsáveis pelo monólito tenham considerado tal escultura.

 

1 comentário em “Encontrado Misterioso Monólito Em Utah: Seria o Enigmático Artefato Antigo?”

  1. Pr.Djalson Albuquerque

    André esses Monolitos foram explicado no fantástico e os jovens que os colocaram tiveram de se explicar as autoridades quais as intenções e foram colocados também em outras partes, próximo ao monte Rushmore.
    Mais quantos a todos esses mistérios e conspirações e com relação ao Ancients Aliens vc está certo é é profundo no assunto. Sim! Como posso adquirir a revista Enigmas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima