Por que financiarei este projeto?

Reescreveremos os livros de história com o teu apoio

A Pré-História do Brasil está mal explicada. O imperador Dom Pedro II sabia disto e era um entusiasta em recontar a história do Brasil através da comprovação de contatos antigos com civilizações advindas do outro lado oceano em um período antes de Cristo. Diversos historiadores dos fim do século XIX e início XX, deixaram pesquisas sobre esses contatos que estão sendo negligenciadas. Queremos reunir todo esse material e juntar as nossas próprias pesquisas de campo. André de Pierre tem financiado os estudos do seu próprio bolso e agora queremos incluir você nesse projeto como um financiador que irá nos ajudar a reescrever os livros de história.

Trazemos muitos resultados

Observe nos textos referentes as expedições que com poucos recursos já trouxemos enormes resultados. Certeza de honestidade, competência e que o dinheiro será muito bem empregado.

Potencial de Disseminação de Informações

O que adianta produzir muitos resultados e não ter como compartilhar com o público, não é verdade? Sem divulgação seria um esforço inútil. Esse não é o nosso caso. Temos a Revista Enigmas, o site que é muito acessado e todo suporte de redes sociais de André de Pierre e da própria revista.

Dúvidas sobre apoio