A História De Adão E Eva: Livro Censurado Pela CIA

The Adam and Eve Story
The Adam and Eve Story – The History of Cataclysms  /  A História de Adão e Eva – A História dos Cataclismos

Nos anos 60 do século XX, um livro nomeado The Adam and Eve Story – The History of Cataclysms, teoricamente sem potencial ofensivo, foi censurado pela CIA – Central Intelligence Agency, a agência de inteligência dos EUA.

Essa obra foi escrita após 20 anos de pesquisa, exploração, testes, constatações e coleta de dados, onde 7 anos foram exclusivos para a tradução de textos originais a partir da linguagem utilizada pelos primeiros escribas.

O autor deste feito, Dr. Chan Thomas, graduou-se em Engenharia Elétrica pela Universidade de Columbia, porém sua paixão o guiou por outras especializações, em uma pesquisa que durou toda a sua vida.

A partir de 1949, o resultado de tanto estudo culminou em um reconhecimento mundial, sendo Thomas considerado a maior autoridade no assunto de cataclismologia, estudo de cataclismos ancestrais no planeta Terra.

Em 1963, Dr. Thomas finalizou sua obra. O livro logo foi nomeado em tradução literal, “A História de Adão e Eva – A História do Cataclismo”.  O processo de edição e publicação durou até 1965, quando a CIA interveio, banindo o livro e classificando a obra.

O livro trata de conclusões de pesquisas que envolvem detalhes minuciosos sobre rastros de civilizações humanas do passado desconhecido, verdades sobre as religiões, eventos de extinção em massa que também envolvem a quase aniquilação humana, reminiscência intelectual e tecnológica milenar, estudos de efeitos cósmicos e flare solar sobre a Terra, cálculos de ciclos cataclísmicos planetário e efeitos na superfície terrestre, análise do estudo de cataclismologistas anteriores, e filtragem de fatos através de mitologia comparada, utilizando-se do estudo de textos e relatos de povos da antiguidade longínqua espalhados por todo o globo, chegando, assim, mais próximo da realidade desse passado esquecido.

CLASSIFICADO E HIGIENIZADO

Em 2019, a CIA liberou mais de 20 mil páginas de documentos censurados pelo governo dos EUA, contendo desde notificações de avistamentos OVNIs, conflitos políticos encobertos ou semiexpostos, achados arqueológicos estranhos – julgados incongruentes e inconclusivos – e outros assuntos.

Junto dessa monumental desclassificação documental estava a obra retida desde 1963, o trabalho de uma vida do Dr. Thomas. Infelizmente, as páginas documentais liberadas estavam repletas de tarjas pretas que obviamente prejudicavam o entendimento completo do texto.

Essa versão nomeada de sanitezed (em tradução literal “higienizada”), foi liberada pela agência em 2013 e levada a público, como demonstrado acima, apenas em 2019. Essa liberação de conteúdo veio sem inúmeras páginas. O arquivo em PDF liberado começa na página 38, sendo que na obra impressa ocorre o mesmo.


Baixe a versão desclassificada e sanitizada diretamente do site da CIA pelo link abaixo: https://www.cia.gov/library/readingroom/docs/CIA-RDP79B00752A000300070001-8.pdf


Ao se fazer o download do livro liberado pela CIA percebemos que ainda há informações preciosas mesmo 54 anos depois da retenção da obra. Lamentável que a censura imposta ao Dr. Thomas impossibilitou que o autor pudesse se alongar ainda mais no assunto, argumentar e refutar qualquer replica que pudesse existir contra as suas ideias.

Em 1993, a editora Bengal Tiger Press alegou possuir uma versão original da obra e publicou nos EUA o suposto livro completo do pesquisador.

Essa editora não está mais em atividade, a publicação teve apenas uma edição e hoje é extremamente raro conseguir esse livro impresso.

Todavia, com as graças do mundo virtual, a Revista Enigmas conseguiu um arquivo PDF contendo essa versão maior do texto.

The Adam and Eve Story
The Adam and Eve Story – The History of Cataclysms – 1993 Edition

Comparando-se, o texto de 1993 tem as partes constantes nos arquivos liberados em 2019.

O arquivo está em inglês e em formato de imagem, porém, para aqueles que não dominam a língua inglesa, há o aplicativo Google Lens, que faz a tradução de textos em forma de imagens.

DOWNLOAD AQUI:
THE ADAM AND EVE STORY – THE HISTORY OF CATACLYSMS 1993 FULL EDITION

VERSÃO COMPLETA

Por que a obra foi classificada e sanitizada? Nunca saberemos, contudo a hipótese mais provável e aceitável é que certas conclusões colocadas na obra tenham incomodado o establishment.

Em uma citação do livro o autor deixa o seguinte recado e reflexão, que indiretamente, após todo esse caso de restrição da liberdade de expressão faz ainda mais sentido:

Para todos aqueles
que ridicularizam, desprezaram ou riram,
relegando-me ao hospício
e até me demitindo.
Pois de que outra forma eu poderia ter sido tão motivado
a buscar resolver, encontrar e derivar a verdade. Eu os devo.

2 comentários em “A História De Adão E Eva: Livro Censurado Pela CIA

  • 23 de outubro de 2020 em 6:35 pm
    Permalink

    Boa tarde Sergio. O link para download já está na matéria.

    Resposta
  • 24 de outubro de 2020 em 7:49 pm
    Permalink

    Parabéns, André. Seu trabalho é sensacional! Sou historiadora por formação, locutora por profissão e agora empreendedora. Adoro seus vídeos. Aprendo com vc, muita coisa, algumas já tinha estudado, fora da academia que nem a civilização sumeriana, estuda de fato. Fiz História por nossa real história, também, assim como vc, acredito. Acredito também, que esse email sobre a câmara de ressurreição de Gilgamesh e o Neflin, seja o documento mais importante da humanidade, prova de que Zachariah Sitchin, quando invadiu o Iraque, na primeira guerra do golfo, com Colin Powel, o general, levaram para os EUA, estes artefatos e corpos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *